Vereador de Belém defensor ferrenho de Bolsonaro acorda pra vida depois de pegar a “gripezinha”
O vereador e sargento Silvano Oliveira surpreendeu a todos na tarde desta segunda-feira ao postar em seu twitter que o Presidente Jair Bolsonar tinha perdido o seu apoio. Defensor ferrenho do presidente Jair Bolsonaro o vereador Silvano chutou o pau da barraca depois de ter sido diagnosticado com o coronavírus.
O vereador de Belém chegou a afirmar que foi no vale da sombra da morte por conta do coronavírus.
Os internautas não perdoram e reproduziram quatros tweets que o Silvano tuitou, para comparar o antes e o depois de ter pegado o Covid-19. Os tweets são dos dias 27 de março, 15 de abril, 18 de abril e 20 de abril respectivamente.
Após a publicação do tweet o vereador recebeu várias mensagens criticando seu poscionamento antes de ser contaminado pelo coronavírus.
Silvano foi pra cima do Presidente dizendo que Bolsonaro menti para o povo brasileiro e afirmou que Jair perdeu o seu respeito!
O presidente Jair Bolsonar chegou a receber o título de cidadão de Belém no ano passado, através de projeto aprovado pela Câmara de Vereados tendo como autor o vereador Silvano.
O vereador precisou sentir na pele as consequências da gripezinha para mudar de opinião com relação a pessoa do sr. Presidente da República.


Projeto Eu+Você=Jesus chega à 14ª edição em 2025 com o tema “Eu e minha família servimos ao Senhor”
GMB detém flanelinha suspeito de cobrança irregular na Praça da República.
Ônibus perde controle e atinge área de mangue na PA-458, em Bragança
Adora Pará: Música, Amor e Fé marcam a noite de abertura do maior evento cristão do Estado.
Polícia Municipal realiza manobra de Heimlich e salva bebê engasgada em Ananindeua
Prefeitura de Marituba paga R$ 2,8 mi em terreno vendido 1 mês antes por R$ 300 mil, revela reportagem.